sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FIIIIIRST POST DO ANO !

2010 CHEGOU ABALANDO. Quer dizer, com expectativas de números descontrolados de casos da gripe suína no inverno e com a copa da Africa, que claro eu não vou. Só iria para fazer caridade. Feliz ano novo com a maior falsidade do mundo porque quem o faz feliz é você. Passei a virada comendo. Existe coisa melhor do que comer ? Dos dois modos, não. Assisti o Gordinho e Gordão na TV e passo o dia todo assistindo filmes na sky, porque a noite, ninguém perde a novela por aqui, desde as 18:00 até as 22:00, QUE EXATAMENTE é o horário dos melhores filmes, mas isso não vem ao caso. Estou no paraíso, sim, O PARAÍSO, em algumas partes da cidade, pois o povo daqui é PORCO! PORCO! vivem no chiqueiro. Deus é mais viu. Tudo poluído, pessoas morrendo em deslizamentos enquanto alguns moram em coberturas na frente de Copacabana, que por acaso não é lá essas coisas. Não para de chover, totalmente rídiculo. Aqui andam de moto sem capacete e de chinelo, não respeitam a sinalização e você não sabe se confia mas no policial ou no bandido. Rio de Janeiro, um paraíso verdadeiro, é. Por sinal, estava em depressão nos últimos segundos do ano, acho que por causa da insegurança. Comi minhas 7 uvas, pulei 7 ondas, e digo mais não acredito nessas bostas v.v meu aniversário ta chegando alguém se lembra? Ah claro que não, nem minha mãe lembra, afinal ela nem sabe ao certo qual minha idade. É isso galerinha, eu só posso fazer ligação para dentro do mini estado do Rj, deixei vocês no vácuo, enquanto isso vou comendo minha rabanada. B.S

0 comentários:

Postar um comentário