sábado, 5 de dezembro de 2009

Fim de ano

 Bom, fim de ano todos sabem  chega o Natal  é daí começa a bagunça 
 toda a parentaida reunida, sua mãe faz você dar oi pra uns tios que você nunca viu na vida
  amigo oculto ? é, você tira no papelzinho escrito ' Jurema ' pensa : Pqp ,quem é essa senhor ? Vai recorrer a sua mãe lógico e ela diz : É a irmã da prima Joelma aquela casado com Seu Valdir que é pai da Mariazinha . Você olha pra ela e diz : Aaaahhhh sei ! e pensa  'q'. É manolo eu entendo isso,acredite. 
   Parte dois, começa a bagunça 2 COOOMIIIDAAAA! OH YEAH! Agora eu pergunto porque .Porque tanta comida ? tá que vem parente até da Ìndia  mas é tanta comida que UOU DA VONTADE DE COMER TUDO e normalmente é isso que a gente faz, come até o estomago começar a chorar e pedir ' cheeega por favor, snif snif '. Pra que comer tanto no Natal , até parece a ultima refeição do ano, parece né, porque uma semana depois vem o ano novo e você se mata de comer again, só nesse espaço de tempo seu estomago já entrou em depressão de tanto pedir pra parar.Depois disso você fica tipo uma cobra que comeu um boi: um mês esperando digerir a comida toda, é dificil e eu entendo.
    Parte três, começa a bagunça 3 EU NÃO VOU GANHAR PRESENTE MAMÃE ?:( KSPAOKSOKSPOAKSKPOA sem dúvida a mais zuadinha.

   Pergunto-lhes,porque dão "presentes" podres? se não tem como dar presente bom NÃO DÊ. Quantas vezes você já não ganhou aquelas coisas  tipo copo, porta retrato, às vezes se você der sorte aquelas canetinhas que não pegam. Ainda bem que eles dizem ' é só uma lembrancinha rs '. Se bem que pra que dar presente bom pra um sobrinho ou sei lá que tipo de parentesco seria  se só te ve uma vez no ano e troca no maximo três  palavras com você : Oi, Feliz Natal , Tchau !
   Falam  ' vamos passar o natal em familia :D'  QQQ ? Você nunca conhece metade das pessoas que tão la mesmo. 
   Bom é isso o que eu acho, deve ter pontos positivos o fim do ano com a família, contudo , estou com preguiça de escrever. See you, bye. 


por - mariana c.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trabalho trash

rs, trash . vlw flw

domingo, 22 de novembro de 2009

Sou gostosa, pegaél aqui bj

Impossível não rir, haha . Quem será que foi o inútil que induziu essa garota, ou será que foi a Tv? ou os proibidões? ou ela deu uma cheiradinha?





pega eu andressa!


b.s

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como Fugir do Calor...

 Porque esse calor from hell ? porque ? heim ?
Não podia ser uma coisa warm ? Ter pelo menos uma brisa de leve
  Maaas não , tinha que estar essa panela de pressão sem nenhum refresco , é. To chupando gelo ,oi.
   Piscina ? Sou pobre e não tenho . Alias não tenho nem amigas que tem piscina /vidabandida . Enfim , só queria dizer que GANHEI 20SMS  , to feliz , posso encher o saco da r.s agora.
   Ok , mentira  eu só queria dizer que vou derreter -s . Aqui vai 3 maneiras de fugir do calor

  
Alguém me abana ? D: 

 # 1 : Ir pro alasca 
É uma das opções para fugir do calor . 
Lá você pode encontrar os pinguins fofuréts *-* dar uns nados na agua - e morrer congelado meio segundo depois . Pode presenciar a vida do urso polar - e ser devorado meio segundo depois . 
  Pode fazer um buraco no chão e dar uma de skimó ; ficar parado esperando meia hora pra pescar um peixe que por eficiencia ja vem congelado -n. E assim poderá fugir  do calor . Maneira 1 : dramática !


 #2 Banheira de gelo 
Banhhheeeeira-ra-ra-ra de gelo !  Pratico . Tudo que você precisa é :
  •  Banheira 
  •  Gelo
 E tchara-ram ! 
 Coloque aguá fria na banheira , jogue gelo e next  SEEE JOGA BEE ! E Seja feliz :D 


#3  Reverter o Aquecimento Global 
 Sem dúvida a melhor opção .
A única coisa que você precisa fazer é : reverter o aquecimento global 
E seeer feeliz *-* .


Boa sorte ! :D 
por - M.N 

 

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A mãe do Rock Lee véio!

Rita Lee aquela velha que marcou minha infância(que infância?) com tudo vira bosta, um de seus sucessos que fala de si mesma. Tenho um vídeo interessante, do bode e tal, dá um look aí e depois nós tomamos um chôps. Rita Lee já tá parecendo uma múmia, é tudo culpa do lança perfume. Viciadinha. Prefiro a outra versão ''O moço levou a moça, pra passear no mato, o moço mordeu a moça e ela gritou ''ETA'' você mordeu minha... é lá mesmo viu.
b.s

terça-feira, 17 de novembro de 2009

New Moon, todo mundo se mata por um ingresso nessa época do mês.

Já comprei o meu /FATO
mas nessa 'época' do mês, no cinema não tem mais, mesmo sendo 2 dias antes.

Segundo a revista Capricho, foi muita gritaria e chororô na primeira exibição do filme, nos Estados Unidos.
" Rolou ontem, dia 16/11, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O elenco todo, incluindo lobos, vampiros e os humanos, apareceu para saudar os fãs. As bandas que participam da trilha sonora, apareceram por lá também. "



'Edward' coitado, só não foi derrubado porque tinha seguranças.

Mas e vocês ? Vão pro Lua Nova, na pré-estréia ? Anciosos ?



Bom, essa droga deu erro, e nao ta postando nem vídeo nem foto, então o post vai ficar pobre mesmo ok gente.

Muuudando totalmente de assunto, SEEEIS VIIIIIIIIIIIIIIRU ?

A Danielle Suzuki quase dando pro Jason Mraz no programa do Faustão, lá ? OO:

ai gente não sei, até povo de outro lugar dando encima das pessoas daqui, CREDO.

Mundo estranho o nosso -ss

Quase chegando o final do mês EEIN GALEEEEEEEEEEEEEERE ?!

feéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias *----*

existe palavra mais limds ?

Esse ano tem formatura tal, to anciosa pra isso !
por - K.K

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012 o fim do mundo

Fim do mundo O: ? Não saber +1
Várias profecias de diferentes culturas indicam que algo muito forte irá acontecer nessa data. (você acredita ?)
ao que tudo indica, algo muito forte poderá ocorrer.
A principal dela, se refere ao calendário Maia, desenvolvido há cerca de 3 mil anos por um povo muito rico culturamente, e que tinha como ponto forte a matemática e a astrologia, já que nessa época já haviam previsto todos os eclipses que vivenciamos atualmente, seu calendário era baseado nas estrelas, e para cada 20 anos, chamado por eles de katún, existe uma profecia para cada katún, e no último, ele diz que em 2012 terminará o mundo como nós o conhecemos.

Ps : como nós conhecemos.
Isso quer dizer que o mundo não vai acabar por completo , apesar de que eu prefiro que acabe por completo HAHA #maldade

Segundo a astrologia, nessa data teremos o alinhamento completo de todos os planetas do sistema solar, que além de estarem alinhados entre s í, estarão alinhados com o centro da via láctea, fato que ocorre a cada 26.000 anos, algumas pessoas suspeitam que isso pode alterar o fluxo magnético da terra, podendo até fazer com que ela mude seu eixo de rotação, girando para o lado oposto, detalhe que o alinhamento dos planetas já tinha sido previsto pelos maias há 3 mil anos atráz, nos últimos anos foi confirmado também pela astrologia moderna.

Você estaria pronto para o fim do mundo? Teria realizado todos seus sonhos? Morreria com a consciência pesada por não ter feito algo?
Seu tempo pode estar acabando…

Eu não estaria nada pronta , NADA MESMO . PQP eu nem iria conseguir terminar a faculdade , alias nem chegar perto de fazer faculdade , nao chegaria aos 18 pra fazer as loucuras dos meus sonhos ,não saberia o que é o amor , bateria totalmente o arrependimento de não ter feito coisas .fim.
por - M.N

2012 o filme

Fim do mundo ? WOE , não saber.
Não sei se falo do filme ou do fim do mundo mesmo /pensa*

Bom , vou começar pelo filme que lançou sexta-feira nos cinemas .

2012 é um filme de catástrofe de 2009 dirigido por Roland Emmerich e protagonizado por John Cusack. O roteiro foi escrito por Roland Emerich e Harald Kloser. O filme fala sobre o possível fim do mundo em 2012.Acham que é possível ser o fim do mundo pois é o ultimo ano no calendario Maia .
O filme parece ser ótimo ,com vários efeitos e tals :) eu ainda não fui assistir , mas predetendo. Só não sei quando sai de cartaz , mas tambem não interessa eu vou assistir de qualquer jeito. Bom é só isso porque to com preguiça e dor de cabeça
por - M.N

Infância Gay

Falarei sobre minha suposta infância gay .
É, tudo começou quando a minha linda mãe trocou de canal , apareceu aquelas coisas gordas , fofas , coloridas que viviam em uma nuvem na terra do carinho.É mas nao se engane ,nao é cine , eram os URSINHOS CARINHOSOS *O* uma gangue de ursinhos porque , que eu me lembre eram uns 15 , todos com desenhos na barriga e coraçoezinhos na bunda /semmancada , com as patinhas em formas de coraçoes e cada um era de uma cor ( mentira , ou eu sou daltonica ou tinha umas 4 cores repetidas ).
Os nomes eu nao me lembro agora , mas esses dias eu tava vendo video e descobri como evoluio desde a minha época ; Agora os ursinhos andam de carro ; o grafico é totalmente em 3D e eles estao mais gordos /HAHA , mentira , mas ainda continuam fofuras e suuper gays *-*.



assistir isso é com certeza fazer parte de uma infância gay #FATO isso porque eu nem falei dos Teletubbies HAHAHA , deixa pra proxima ;)  por - M.N

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se pergutarem, diga que eu fui pra Bora-bora...

Vamos fugir desse lugar baby?



Cansei.
Cansei da escola, da vida, do meu irmão enchendo o saco, da minha falta de privacidade no meu próprio quarto, da saudade esmagadora que sinto da minha vó, dessa coisa de modismo, de consumismo, de emismo e de islamismo.
Quero ir embora dessa vida, pego o próximo trem.
Não que a minha vida esteja uma merda e tal, mas eu queria mais mudanças, sim, mais mudanças, mais viagens, paisagens novas!

A imagem que eu postei hoje, é de bora-bora, lógico, meu sonho de consumo ever, um dia vou morar em uma dessas casinhas *------------------*, tudo que eu mais quero, passar minha vida aí, nesse lugar BEM feio. Embora precise de grana antes, é o de menos, lógico.

Bom, fazia uns dias que eu não aparecia aqui, então, decidi compartilhar com vocês esse pequeno sonho, pequeno.

kings of leon - red morning light.

beijo nas axilas,  por - r.s

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim dos tempos. MWHAHAHA


Há estava pensando, por que não acaba logo com tudo isso. Já que o povo tava se prostituindo antes macho com macho , teve o diluvio. Agora vai ser bem mais interessante em, tudo vai acabar em fogo. Pensa só que beleza, pior do que morrer afogado é só queimado em. chamem os bombeiros. blá nada pra atualizar por aqui. depois falarei sobre ciúmes só para constar, e ignorancia afinal o mundo é ignorante.
bj
 por - b.s

atualizem essa poha suas folgadas. há

sábado, 24 de outubro de 2009

Amy Winehouse ( CasadoVinho)

Amy forevermente diva .


Vamos falar da nossa querida , amada e nada bêbada Amy rs . Como o nome dessa criatura medonha ja diz Amy WineHouse ( CasadoVinho ) Amy Adega . O pai disso coloca esse nome e quer que a filha seja uma santa ?! ok nao vou por a culpa no pai dela .
Amy gracinha *-* agora ela pois silicone gente comoassim ? GA-TI-NHA .
Acho lindo como ela quase nao da vechame na frente das pessoas e o marido dela HAHA outro bebado . Alem de bebe esse ser se droga HÁ nossa ngm sabia dessa né eu sei (H) -q


Pra finalizar mais uma fotênha dessa gatinha da amy

Aé , comentei que ela tem anorexia tambem ? Teem, por isso ela tem esse corpinho se-du-ção .

Diga aê , pegaria não pegaria ? Não me engane eu sei que voce deseja esse corpinho de amy casadovinho :) *seduz

  por- M.N

vinte réais . só vinte



bom, não consegui ficar sem postar sobre o vanessão lindo e gostoso. e só cobra vinte réais, genteee! eu cobro mais barato bj.
ai ai me seduz de um jeito, me derreto. se alguem quiser eu divido ele fica ali na praça do centro, aquela dos japoneis e tal. faz uma chupetinha que só ele . eu tenho algo pra fazer chupetinha sabe, ou não...nenhum preconceito com ele, lindo e maravilhoso, na verdade adoro eles, embelezam a cidade de um jeito explendido. é o ganha [prazer]pão dele, fazer o que não engravida mesmo. ai eu quero um cat, cainimim vanessão gostosao, ui bj dá uma conferida no vídeo antes que ele quebre sua moto, ai não adianta chorar pelo óleo derramado . voltando a realidade é dificil pagar pra um macho chupar o de outro macho em, sei la povo prostituto haha, http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY entra mesmo ok. sem merchant hoje, aah só o da [homem do inferno]hellmann's de churrasco, menine odeio maionese mais escorrego nessa, ui USHAUHSUHUAHSUHA chorei largado , ou será largada?
aproveitando o post, vim falar de professores, o que não tem nada haver com meu vanessao que ta aqui do meu lado, cobrou só quinze reais, tive que aceitar, ui . então estava eu bonita e bela no jantar que iria milhoes de professores de colegios particulares, fazendo social claro. até que ouvi um professor do PGD viado e gaúcho falando. ''- Eu sei de muito professor que não veio aqui porque não tinha 25,00 reais pra pagar o convite.'' isso foi o bastante pra minha raiva, não ter vinte cinco reais e professor de colegio particular? ah ta, só se gastou tudo com o vanessao mesmo. HAHAHAHAHA o caralho, professor é uma raça de fdps mesmo. acuda Jesus, eu tenho problema se você resolveu ser professor? que vida bandida viu. eu acho que não deveriam investir em educação não deviam acabar primeiro com essas favelas malditas, pra pelo menos irem pra escola sem morrerem por bala perdida. claro aguentei a social, não ganhei nada no sorteio como sempre, tava cheio de político naquela merda, porque não mandaram os vereadores pagarem pros professores que não tinham com o que pagar? U,U me estresso ok, não eu não estou de tpm . o povo deve ter roubado o papel higienico do banheiro pra vende porque o muro eu roubei. nada mais nada menos.VAMOS DOAR UM DEDO PRO TIO LULA ! nova promoção ok
vinte réais. completo viu. só amanhã postarei novamente, se eu acordar, se não beijos te vejo no céu, ou não .
B.S


dia cu, o retorno

Há, acabo de descobrir que ninguém se quer me chamou pra brincar de montar um blog, claro eu nunca participo de nada mesmo. é assim, normal. tou aqui de intrometida porque à dias que ninguém passa por aqui, irresponsáveis mesmo .
Meu dia? se é que posso chamar de dia. começamos. sábado às 7 e poucos meu celular toca, alguém interrompendo meu sono de beleza. continuei dormindo e mandei tudo pra merda, ligam de novo às 8:40 e decido acordar porque já havia perdido meu sonho com o silvio, - Quem quer um aviãozinho? , há já sabia que meu dia ia ser uma merda. fui pro colégio não fazer nada, como sempre, nem respondi a chamada. almoço - que almoço? ninguém se interessou em fazer e me deixaram passando fome, lindo. fomos pra uma chácara lá onde judas perdeu o quinto dedo, perdi um dia de trabalho. choveu, o carro atolou na bosta da estrada de terra e demoro pra caramba pra chega porque tava com neblina.Bom não comi nada, tomei cerveja preta novamente porque eu não dirijo. sem contar que ontem meu lindo irmão tomou um gole de vinho e bateu na parede do buffet com o carro. A-D-O-R-O . estou morrendo de fome e tou com preguiça de procurar algo, amanhã talvez seja mais terrível e poderei novamente compartilhar com vocês. afinal acustumei à fossa. é amanhã eu vou em um sítio. e eu não li o livro que tem que ler. minha cadeira agradece por não esquenta-la. ah contei que acabou a energia, perdi peças do meu jogo e o zíper do meu vestido que acabei de compra de 200 paus é uma merda? :) chega, chega muita desgraça pra isso aqui, vou durmir ganho mais, mentira vou assistir o filme e morrer tomando água. discuti com a R.S e falei tudo o que não devia ser dito pra ela, mas ela sabe que eu amo-a.

bjs na virilha.
B.S

só foi pra atualizar, amanhã escrevo algo interessante ou não. posso morrer de overdose, e meu pai não quer me comprar um alargador novo, vou me revoltar sair de casa, depois eu volto. ok é só vinte reais, viiinte reais, vanessao forever acessem bj isso amanhã eu falo sobre ele, ou ela. muito tesao ;9

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aconteceu em Woodstock ( Filme)





É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real.

Vai ser um filme legal pra quem curte rock :)

// M.N AC/DC - Back in Black

domingo, 18 de outubro de 2009

dia cu , versão 2

Olá , estou aqui super empolgada , feliz e animada para compartilhar com vocês o dia mais lindo de toda a minha vida -NNNN .
Bom, vamos começar com o ensaio pra festa de quinze anos . Cheguei lá e adivinha só ? O meu par não tinha ido ( EBAA \o/ ) eu tive que dançar com um menino que eu simplesmente...*O* ODEIO , sim , I HATE . Ele é todo duro ( sem mancada ok ¬¬) não sei , mas eu odeio ele . Bom o dia ja começa assim né super linds *-* .
Depois da tortura ensaio , eu e a r.s resolvemos ir embora . Ok a gente parou na pracinha pra conversar e tinha 3 meninos de 10 anos lá ( exagero) , um deles veio fala pra mim que o amigo dele [ o amigo dele gente , um gordinho , baixinho e feio pra kct ] queria falar comigo, fui la e falei com ele , ta depois de duas tentativas desse amigo dele eu e a r.s fomos embora pq tava começando a chover , paramos no ponto de onibus e ficamos conversando , é , os meninos seguiram a gente . Depois disso começou a chover loucamente , e os carros tavam molhando a gente quando passavam ,entao a gente resolveu ir pra debaixo do toldo , sentamos la e ficamos conversando . É É É , os meninos seguiram a gente e pela ultima vez a r.s xingou eles e a gente resolveu ir embora na chuva mesmo , ja que Deus resolveu ajudar a gente um pouco né ? Errado! Depois de 2 passos dados , BOOM! cai o céu emcima da gente SHIT SHIT SHIT , começamos a correr , a gente ja tava toda molhada e quanto mais a r.s gritava ' PORQUEEE ??? ' chovia mais emcima da gente , eu ja tava mais do que estressada , com FRIO , FOME , UM MENINO DE 10 ANOS QUERENDO ME CATAR e o pior de tudo , sim , parece coisa de filme ou que eu to inventando mais nao , eu estava NAQUELES DIAAAAAAS ! POHA ! Não , não me venha com ' podia ser pior .. ' nao podia ser pior , eu podia estar com tudo , mais isso é estar com o DOBRO das coisas ok >.<". Voltando a historia , paramos num bar e ficamos lá , gritando , xingando , nos perguntando pq aquilo estava acontecendo com a gente e etc . Eu nao sei pq aquilo estava acontecendo com a gente mais só o fato de estar EU e a R.S no mesmo lugar ja é uma cagada imensa .
Depois de muitos gritos , a r.s com uma vontade do hell de mijar , eu com fome e frio , a chuva resolve dar uma amenizada e a gente vai embora , quando eu chego na esquina de casa TCHARAAM :D , a chuva para , é ela PARA BEM QUANDO EU CHEGO EM CASA ¬¬ . FIM ,essa foi a historia do meu lindo dia , que com muita animaçao vim compartilhar . bjs m.n

Hot kiss - Juliette and The Licks

dia cu, versão 1

hello hello, hoje o dia realmente foi uma bosta, primeiro porque eu sou obrigada a dançar VALSA, numa festa de 15 anos, e eu ODEEEEEEEEEEEEIO dançar, qualquer coisa, qualquer coreografia, qualquer musica, com excessão de ragatanga -s.
então teve o primeiro ensaio hoje, com uma música do elvis sei la, só sei que foi horrível, fiquei com cara de bunda, o ensaio todo.
então a gente foi embora, eu e a m.n, inventamos de parar na pracinha pra conversar, tinha 3 menininhos de10 anos lá, e um começou a perseguir a m.n HAHAHAHHA, ta isso foi engraçado, mas não foi muito legal quando ele realmente começou a nos seguir, querendo falar com a m.n HAHAHAHAHAH, sim, começou a chover, tipo, MUUUUUUITO, e a gente parou no ponto de onibus, o vento trazia a chuva e nos molhava toda, ridiculo. e o menininho não desistia meu, então eu mandei ele pro inferno -s, paro a chuva um pouco, e fomos TENTAR ir embora, correndo, a chuva ficou forte de novo, eu chinguei MUITO -s. a gente parou num barsinho que tava fexado, e pqp, a chuva não parava, ai só sei que eu tava com vontade de mijar, e MUITO brava. até que a chuva parou um pouco, a gente foi pra casa, numa chuvinha ainda, fiquei des do meio dia até umas 6 horas sem comer *chora. comi uma montanha de macarrão e

hoje é domingo, pé de cachimbo.
o dia foi um cu, e eu vou ouvir ragatanga, é.

r.s

Chelsea Charms, atriz pornô, cocô na cabeça.


Saca só, cada "melãosinho" desse tem SÓ 13 quilos. Cada mano, cada. E ainda por cima essa prótese é especial e cresce a cada mês. O.O eu tenho certeza que em questão de poucos dias, isso vai explodir, um por um. MWAHAHA.

"Chelsea, que é atriz pornô, usa um sutiã de número 153. Tem 33 anos, mede 1,61m e cada um de seus seios equivale ao peso e tamanho de um bebê de um ano e meio."

E as mulheres reclamando de seus seios, HAHAHAHA, essa aí pode matar alguém qualquer dia com os seus.

Um pequeno post de domingo então. PEQUENO ok, tudo é pequeno aqui, melões são pequenos. HAHA, parei, sério. bjs, r.s


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Já que estamos falando de atrizes ..

olha isso, MILEY CYRUS sem maquiagem, até fiquei meio em dúvida se era ela mesmo. Medinho, não ?
Não que eu seja criança, mas gosto de umas musiquinhas dela, mas depois disso, vou procurar mensagens subliminares nas músicas dela; Tipo Xuxa KSAOOKASKOASAKSOKAOS -q
Medinho também da Lindsay Lohan ein ? D:
Essas atrizes ficando cada vez mais pervertidinhas, oloko O:
Miley com fotinho de calcinha, Britney.. bom, a Britney [ ... ]

Digam OI pra Britney GATIIINHA *O*
Ok, convenhamos que nessa foto ela tá meio cheinha, mas tem que goste ! -N
nessa época
sim, a música " Piece of me " era a cara da Brit ( vamos chamar ela assim, pois ela é minha amiga de academia ), na verdade, não só a cara, a barriga, as per
ninhas, tudo mais.
olha a pose gente *-*, quem resiste ? eiiin ? -NNNNN
mas INFELIZMENTE
ela ta magrinha DENOVO. Porque adorávamos quando ela tinha barrigona *-*
Sentiamos magrinhas né, garotas ?
Mas tá, obg Brit, pelo menos por uns 20 dias fomos felizes graças a VOCÊ !
minha gut gut goidinha *-*
parei.
MIIILEY GATIINHA, nao esqueci de você OK ? Mas a Brit é mais gatinha :*
/ k.k








Lindsay não muito diva



20 aninhos, com corpinho de 50. HAHA
mas falando sério, nós aqui do blog, amamos o trabalho dela, pelo menos eu acho que a k.k e a m.n também gostam, porque eu acho super os filmes dela. Mas como todo mundo em hollywoody, tem suas polêmicas e problemas.
Mas quando achei essa foto, me deu desespero cara, minha pequena Lind, destruída. Sem falar que prefiro MIL MIL MIL vezes aquele cabelo ruivo dela!
Digam ai o que acharam.

Bom, falando nela, vou citar um filme que adoro dela, "Herbie, meu fusca turbinado", podem falar que é podre, que é meio infantil, mas eu me apaixono pelo Herbie ok :D, eu queria um fusquinha desses, ei ja disse que amo fuscas? -q

/ R.S
aqui é a R.S, acho que uma hora eu tinha que postar aqui né HAHA, como primeiro post, meu, nem vou por nada de mais por aqui, nenhum filme bom, nem news. só vou dar um alohá :D

como a M.N disse, eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo ver a Paris no sobrenatural, sendo apedrejada, esfaquiada, com direito a sal e fogo *-*, sim sim, não venham ficar do lado dessa quenga, mãs, voltando ao assunto, eu escrevo um livro, to pensando em colocar algumas partes no blog, mas isso é só uma ideia minha por enquanto.

hoje é domingo, pé de cachimbo.
e o dia ta um tédio, vou ouvir kaiser chiefs que viajo um pouco.

/ R.S

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Paris Hilton e sua participação especial


Supernatural: Série terá participação de Paris Hilton

Supernatural é uma das melhores séries atualmente, e seu criador Erik Kripke parece não ter medo de arriscar, tanto que a insúrpotavel socialite Paris Hilton vai participar de um episódio da quinta temporada.

A história do episódio é muito engraçada, nele Paris Hilton será uma criatura demoníaca que toma a forma de Paris Hilton! Fato que só podia acontecer na vida dos irmãos Winchester, e a melhor parte vem agora, o título do episódio será “American Idol” e vai ao ar no dia 8 de outubro nos EUA.

A quinta temporada estréia em 10 de setembro e Brasil não tem previsão.

Eu preciso ver esse episodio , adoraria ver a cabeça da Paris Hilton ser decaptada , ou ela sem espancada até a morte ( não sou má ok ) . Ela é muito insuportavel , até hoje eu nao sei porque ainda dao chances pra essa riquinha que nao tem mais o que fazer da vida pois acreditem ou nao ela ja foi : atriz ( UAU , filme porno até eu ) , cantora ( siim , ela tem um CD ) , escritora ( oi, eu escrevo livros pras garotas que querem ser igual eu HAHA , sou linda , kissescallme ;* ) e mil outras carreiras .

Não vou escrever mais nada porque posso ofender quem gosta dela :D

//M.N

The Distillers - Coral Fang

A verdade nua e crua

Falando de filme novamente , vou postar aqui um filme que eu assisti ontem e queria compartilhar com voces . Primeiro vou colocar a sinopse como sempre :)


A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

Dirigido por :
Robert Luketic

Roteiro de:
Nicole Eastman e
Karen McCullah Lutz & Kirsten Smith

Argumento de:

Nicole Eastman

Produtores:
Steven Reuther
Kimberly di Bonaventura
Deborah Jelin Newmyer

Produzido por:
Tom Rosenberg
Gary Lucchesi

Produtores Executivos:
Andre Lamal
Eric Reid
Katherine Heigl
Nancy Heigl
Karen McCullah Lutz
Kirsten Smith
Ryan Kavanaugh

Elenco:
Katherine Heigl
Gerard Butler
Eric Winter
John Michael Higgins
Nick Searcy
com Kevin Connolly
e Cheryl Hines



A imagem ao lado mostra , para mim , definitivamente a melhor parte do filme ( nem chorei de rir , imagina :D )

Supeeeeer sugiro assisti-lo , da pra rir muito com ele , a atriz Katherine Heigl esta muito engraçada no filme , como uma moça que acredita que nao exista só homens safados , e o ator Gerard Butler como o homem , que faz um programa chamado ' A verdade nua e crua ' que diz como os homens realmente são e o que eles realmente querem . No final dessa comédia os dois veem que não é bem assim .

Eu assisti e ri muito , recomendo e garanto :D

The Withe Stripes - Fell in love with a girl

domingo, 11 de outubro de 2009

Descobrindo Talentos

video



Sem perguntas .



Eu até gosto dessa musica gente , mas nao me faça sonhar com isso ok .

// M.N

Gay ? claro. Preconceito ? nenhum.

Como já diz o título. Adoro gays gente, sério. Convenhamos que não sou um, porque sou mulher. Ou não -q
mas isso nem vem ao caso.
Antigamente muitas pessoas tinham preconceito contra os gays, nem era SÓ com eles. Era com travestis, lésbicas.
Mas, QUAL O PROBLEMA ?
acho que quando perguntamos isso a alguém com preconceito diriam " PORQUE É TAL COISA ". Nunca, ninguém tem explicação para o preconceito; Nem eu na verdade.
Fala sério ein, gays são tão mais divertidos que os homens, tão mais compreensivos, tão mais carinhosos, amigos. Porque o Preconceito ?
Gente, vamos dar um jeito nesse lixo ( precon..você sabe, essa palavra feia que citei ali ^ ), o mundo ia ser BEM melhor e bem mais colorido se aceitasse-mos a opinião de cada um; Não só os gays, quanto os bissexuais, lésbicas, travestis, TUDO, tudo MESMO.


//K.K

Hermafrodita

Caster Semenya


Os exames ginecológicos a Caster Semenya concluíram que a atleta sul-africana é pseudo-hermafrodita.

Lady Gaga


“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”


bom , depois dessa acho que deu pra percebe que ambas sao hermafroditas , só que cada uma do seu jeito . Hoje eu vim falar de hermafroditas porque eu nao me conformo ok , de uns meses pra cá não sei mas parece que surgiram hermafroditas , pessoas que ninguem imaginava tipo a lady gaga . Cara eu fiquei com medo da minha mãe ser hermafrodita .
À uns 5 meses atras eu nem sabia direito o que era hermafrodita , como assim ? brotaram hermafroditas ? elas surgem do nada , as pessoas não estao acostumadas com isso tá ?!

Ser hermafrodita virou modinha , falei ! e eu sou uma . ok eu nao sou e tbm nao tenho preconceito nenhum :D

mas... convenhamos que ter os dois órgaos sexuais deve ser uma loucura né , se eu tivesse nossa .... okok , nao vamos aprofundar este assunto. :X

/anônimo

sábado, 10 de outubro de 2009

A Órfã ( Orphan )

Gaatinha a da foto ai heim , alguem me apresenta ela ae hihi ;X

ta , vou falar do filme a órfã . Primeiramente vou colocar a a sinopse do filme aqui : John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.

Levando a familia a loucura é pouco , sinceramente escolheram a atriz certa porque essa menininha vou te falar heim , vai ser esquisitinha lá nao sei aonde . Eu nao queria contar a historia do filme , mas eu vou ;
Bom no começo do filme ja é massa porque ver a mulher la sangrando e tendo um bebe morto foi muito loco ! >:D depois minhas expectativas era ver a órfã né , eu até achei que ela era bonitinha mas a menina é estranha pra caramba , e no filme ela é meio pervertida , só meio ok .
pessoas morrem e achei injusto o marido morrer no final mas tudo bem , nao vou contar a parte principal do filme.
Quase que a gente nao entra no cinema porque é pra maior de 16 mais a gente conseguiu HAHA , a gente é foda , 1bj . Mas certeza que é pra 16 nao por causa do filme em si , mas por causa de umas cenas ai hihi :X , serio rola uma coisa selvagem no filme KSPAOKSOPSOPS ' , bom só isso ta otimo , eu aconselho assistirem, é muito show ! (Y) :D

/ M.N

finalmente uma foto com a CARA do blog KSAOOKASKOSAKASO³
estamos começando né galere, mas logo logo vamos ter vídeos nossos, coisas toscas, desenhos, essas coisas que todo blog legal tem, né ?
Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao galera, nao deixa de visitar ok ?
:D

/K.K

Pizzaria


siim , foi tenso , muito tenso.
hoje na pizzaria , M.N , R.S , M.T e C.L , estamos sentadas comendo nossa pizza quando um grupo de garotos chegam , passam e dizem ' ooi :D , tudo bem ? ' a gente fica naquele maior cri cri . Eu pensava que a C.L conhecia eles , porque eles falaram tao felizinhos que pareciam até conhecidos.
Ok depois disso eles foram pra mesa deles e voltaram 2 , o loiro pergunto se podia pegar um pedaço de pizza , e ate pergunto do que era [ intrometido FATO ] a gente novamente no maior cri cri do mundo , quando alguem fala ' pode pegar' , não é que o menino pegou o garfo e a faca e cortou um pedaço da pizza . Fiquei de face com aquilo, depois eu falei que era 50 centavos ele riu e falo que depois pagava , eu como um impulso fiquei gritando ' meee ligaa , 3347 - ** ** , ANOOOTA ' .
Siim , eu nao me controlo , nao adianta , eu passei meu numero real G_G , mas ele nem ouviu , pq era zuera mesmo.
passou um tempo eles voltaram perguntaram nosso nome e tals a gente falo , depois eu fui compra sorvete , mostrei pro loiro e falei ' OLHAA EU TENHO UM SORVETE :D ' e ele ' dexa eu da uma lambidinha :D:D ?? ' daí eu falei ' NAAO , PQ VOCE TA ME DEVENDO 50 CENTAVOS ' daí ele ' e no sorvete eu posso da uma lambidinha :D:D ? ' , nem preciso fala nada né u.u
Depois quando eles tavam indo embora eles perguntaram nossa idade , perguntaram pra onde a gente ia depois, a C.L deu uma tirada neles , a gente pergunto os nomes e eles nao falaram os nomes reais , mas mesmo assim a gente achou eles no orkut HAHAH se fuderam , fim . :D

/ M.N