sábado, 17 de julho de 2010

Férias

 O último post foi sobre eu estar voltando as aulas e tals, indo pro 1º ano do colegial...Bom, este post será sobre eu estar entrando de férias de julho e com a maior felicidade do mundo, porque eu já não aguentava mais estudar,sério. 
  No post de baixo eu disse que eu achava que 2010 seria uma loucura né ? Pooooois é! Eu não poderia imaginar loucura maior..se eu for contar tudo aqui, meldels.. pois eu digo que só faltavam as drogas.
   Ok... eu poderia imaginar loucura maior sim, mas o que aconteceu do ultimo post pra cá foi até que bastantinha coisa, eu acho até que eu deveria excluir o post sobre 2012 ( gente esperta vai entender porque ).
   Aquele negócio das amizades que eu falei ainda está a mesma coisa, as pessoas que mudaram de colégio continuam no mesmo colégio, nós continuamos "separadas" entre aspas porque a gente se ve sempre, o que eu fiquei de cara porque eu poderia jurar que dois meses depois das aulas começarem todo mundo ia se afastar, pelo contrário algumas ainda vão na escola ver a gente e tals. Nesses 7 meses eu conheci várias pessoas, e pessoas muito legais por acaso, são pessoas que eu gostaria de levar pro resto da vida.
  Hoje o que eu desejo é passar de ano óbvio, porque convenhamos fisíca é o "Ó" , ganhei um pc novo, quero um violão novo agora e acho que é só isso, por enquanto não desejo mais nada, digo, sentimentalmente falando. Vamos deixar isso para os próximos 5 meses né. See you.


- mariana nunes

0 comentários:

Postar um comentário