segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012 o fim do mundo

Fim do mundo O: ? Não saber +1
Várias profecias de diferentes culturas indicam que algo muito forte irá acontecer nessa data. (você acredita ?)
ao que tudo indica, algo muito forte poderá ocorrer.
A principal dela, se refere ao calendário Maia, desenvolvido há cerca de 3 mil anos por um povo muito rico culturamente, e que tinha como ponto forte a matemática e a astrologia, já que nessa época já haviam previsto todos os eclipses que vivenciamos atualmente, seu calendário era baseado nas estrelas, e para cada 20 anos, chamado por eles de katún, existe uma profecia para cada katún, e no último, ele diz que em 2012 terminará o mundo como nós o conhecemos.

Ps : como nós conhecemos.
Isso quer dizer que o mundo não vai acabar por completo , apesar de que eu prefiro que acabe por completo HAHA #maldade

Segundo a astrologia, nessa data teremos o alinhamento completo de todos os planetas do sistema solar, que além de estarem alinhados entre s í, estarão alinhados com o centro da via láctea, fato que ocorre a cada 26.000 anos, algumas pessoas suspeitam que isso pode alterar o fluxo magnético da terra, podendo até fazer com que ela mude seu eixo de rotação, girando para o lado oposto, detalhe que o alinhamento dos planetas já tinha sido previsto pelos maias há 3 mil anos atráz, nos últimos anos foi confirmado também pela astrologia moderna.

Você estaria pronto para o fim do mundo? Teria realizado todos seus sonhos? Morreria com a consciência pesada por não ter feito algo?
Seu tempo pode estar acabando…

Eu não estaria nada pronta , NADA MESMO . PQP eu nem iria conseguir terminar a faculdade , alias nem chegar perto de fazer faculdade , nao chegaria aos 18 pra fazer as loucuras dos meus sonhos ,não saberia o que é o amor , bateria totalmente o arrependimento de não ter feito coisas .fim.
por - M.N

0 comentários:

Postar um comentário