segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Infância Gay

Falarei sobre minha suposta infância gay .
É, tudo começou quando a minha linda mãe trocou de canal , apareceu aquelas coisas gordas , fofas , coloridas que viviam em uma nuvem na terra do carinho.É mas nao se engane ,nao é cine , eram os URSINHOS CARINHOSOS *O* uma gangue de ursinhos porque , que eu me lembre eram uns 15 , todos com desenhos na barriga e coraçoezinhos na bunda /semmancada , com as patinhas em formas de coraçoes e cada um era de uma cor ( mentira , ou eu sou daltonica ou tinha umas 4 cores repetidas ).
Os nomes eu nao me lembro agora , mas esses dias eu tava vendo video e descobri como evoluio desde a minha época ; Agora os ursinhos andam de carro ; o grafico é totalmente em 3D e eles estao mais gordos /HAHA , mentira , mas ainda continuam fofuras e suuper gays *-*.



assistir isso é com certeza fazer parte de uma infância gay #FATO isso porque eu nem falei dos Teletubbies HAHAHA , deixa pra proxima ;)  por - M.N

0 comentários:

Postar um comentário