quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se pergutarem, diga que eu fui pra Bora-bora...

Vamos fugir desse lugar baby?



Cansei.
Cansei da escola, da vida, do meu irmão enchendo o saco, da minha falta de privacidade no meu próprio quarto, da saudade esmagadora que sinto da minha vó, dessa coisa de modismo, de consumismo, de emismo e de islamismo.
Quero ir embora dessa vida, pego o próximo trem.
Não que a minha vida esteja uma merda e tal, mas eu queria mais mudanças, sim, mais mudanças, mais viagens, paisagens novas!

A imagem que eu postei hoje, é de bora-bora, lógico, meu sonho de consumo ever, um dia vou morar em uma dessas casinhas *------------------*, tudo que eu mais quero, passar minha vida aí, nesse lugar BEM feio. Embora precise de grana antes, é o de menos, lógico.

Bom, fazia uns dias que eu não aparecia aqui, então, decidi compartilhar com vocês esse pequeno sonho, pequeno.

kings of leon - red morning light.

beijo nas axilas,  por - r.s

1 comentários:

-'Juh-'-' disse...

pow adoro esse blog

de vez em quando (sempre) dá vontade de de jogar tudo para o auto e dizer VAI PA ***** QUE TE PARIU e sair por ai pelo mundo
hasuhsuhauhsuhasuhasuh'

Postar um comentário