sábado, 24 de outubro de 2009

dia cu, o retorno

Há, acabo de descobrir que ninguém se quer me chamou pra brincar de montar um blog, claro eu nunca participo de nada mesmo. é assim, normal. tou aqui de intrometida porque à dias que ninguém passa por aqui, irresponsáveis mesmo .
Meu dia? se é que posso chamar de dia. começamos. sábado às 7 e poucos meu celular toca, alguém interrompendo meu sono de beleza. continuei dormindo e mandei tudo pra merda, ligam de novo às 8:40 e decido acordar porque já havia perdido meu sonho com o silvio, - Quem quer um aviãozinho? , há já sabia que meu dia ia ser uma merda. fui pro colégio não fazer nada, como sempre, nem respondi a chamada. almoço - que almoço? ninguém se interessou em fazer e me deixaram passando fome, lindo. fomos pra uma chácara lá onde judas perdeu o quinto dedo, perdi um dia de trabalho. choveu, o carro atolou na bosta da estrada de terra e demoro pra caramba pra chega porque tava com neblina.Bom não comi nada, tomei cerveja preta novamente porque eu não dirijo. sem contar que ontem meu lindo irmão tomou um gole de vinho e bateu na parede do buffet com o carro. A-D-O-R-O . estou morrendo de fome e tou com preguiça de procurar algo, amanhã talvez seja mais terrível e poderei novamente compartilhar com vocês. afinal acustumei à fossa. é amanhã eu vou em um sítio. e eu não li o livro que tem que ler. minha cadeira agradece por não esquenta-la. ah contei que acabou a energia, perdi peças do meu jogo e o zíper do meu vestido que acabei de compra de 200 paus é uma merda? :) chega, chega muita desgraça pra isso aqui, vou durmir ganho mais, mentira vou assistir o filme e morrer tomando água. discuti com a R.S e falei tudo o que não devia ser dito pra ela, mas ela sabe que eu amo-a.

bjs na virilha.
B.S

só foi pra atualizar, amanhã escrevo algo interessante ou não. posso morrer de overdose, e meu pai não quer me comprar um alargador novo, vou me revoltar sair de casa, depois eu volto. ok é só vinte reais, viiinte reais, vanessao forever acessem bj isso amanhã eu falo sobre ele, ou ela. muito tesao ;9

0 comentários:

Postar um comentário