domingo, 18 de outubro de 2009

dia cu, versão 1

hello hello, hoje o dia realmente foi uma bosta, primeiro porque eu sou obrigada a dançar VALSA, numa festa de 15 anos, e eu ODEEEEEEEEEEEEIO dançar, qualquer coisa, qualquer coreografia, qualquer musica, com excessão de ragatanga -s.
então teve o primeiro ensaio hoje, com uma música do elvis sei la, só sei que foi horrível, fiquei com cara de bunda, o ensaio todo.
então a gente foi embora, eu e a m.n, inventamos de parar na pracinha pra conversar, tinha 3 menininhos de10 anos lá, e um começou a perseguir a m.n HAHAHAHHA, ta isso foi engraçado, mas não foi muito legal quando ele realmente começou a nos seguir, querendo falar com a m.n HAHAHAHAHAH, sim, começou a chover, tipo, MUUUUUUITO, e a gente parou no ponto de onibus, o vento trazia a chuva e nos molhava toda, ridiculo. e o menininho não desistia meu, então eu mandei ele pro inferno -s, paro a chuva um pouco, e fomos TENTAR ir embora, correndo, a chuva ficou forte de novo, eu chinguei MUITO -s. a gente parou num barsinho que tava fexado, e pqp, a chuva não parava, ai só sei que eu tava com vontade de mijar, e MUITO brava. até que a chuva parou um pouco, a gente foi pra casa, numa chuvinha ainda, fiquei des do meio dia até umas 6 horas sem comer *chora. comi uma montanha de macarrão e

hoje é domingo, pé de cachimbo.
o dia foi um cu, e eu vou ouvir ragatanga, é.

r.s

0 comentários:

Postar um comentário