sábado, 24 de outubro de 2009

vinte réais . só vinte



bom, não consegui ficar sem postar sobre o vanessão lindo e gostoso. e só cobra vinte réais, genteee! eu cobro mais barato bj.
ai ai me seduz de um jeito, me derreto. se alguem quiser eu divido ele fica ali na praça do centro, aquela dos japoneis e tal. faz uma chupetinha que só ele . eu tenho algo pra fazer chupetinha sabe, ou não...nenhum preconceito com ele, lindo e maravilhoso, na verdade adoro eles, embelezam a cidade de um jeito explendido. é o ganha [prazer]pão dele, fazer o que não engravida mesmo. ai eu quero um cat, cainimim vanessão gostosao, ui bj dá uma conferida no vídeo antes que ele quebre sua moto, ai não adianta chorar pelo óleo derramado . voltando a realidade é dificil pagar pra um macho chupar o de outro macho em, sei la povo prostituto haha, http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY entra mesmo ok. sem merchant hoje, aah só o da [homem do inferno]hellmann's de churrasco, menine odeio maionese mais escorrego nessa, ui USHAUHSUHUAHSUHA chorei largado , ou será largada?
aproveitando o post, vim falar de professores, o que não tem nada haver com meu vanessao que ta aqui do meu lado, cobrou só quinze reais, tive que aceitar, ui . então estava eu bonita e bela no jantar que iria milhoes de professores de colegios particulares, fazendo social claro. até que ouvi um professor do PGD viado e gaúcho falando. ''- Eu sei de muito professor que não veio aqui porque não tinha 25,00 reais pra pagar o convite.'' isso foi o bastante pra minha raiva, não ter vinte cinco reais e professor de colegio particular? ah ta, só se gastou tudo com o vanessao mesmo. HAHAHAHAHA o caralho, professor é uma raça de fdps mesmo. acuda Jesus, eu tenho problema se você resolveu ser professor? que vida bandida viu. eu acho que não deveriam investir em educação não deviam acabar primeiro com essas favelas malditas, pra pelo menos irem pra escola sem morrerem por bala perdida. claro aguentei a social, não ganhei nada no sorteio como sempre, tava cheio de político naquela merda, porque não mandaram os vereadores pagarem pros professores que não tinham com o que pagar? U,U me estresso ok, não eu não estou de tpm . o povo deve ter roubado o papel higienico do banheiro pra vende porque o muro eu roubei. nada mais nada menos.VAMOS DOAR UM DEDO PRO TIO LULA ! nova promoção ok
vinte réais. completo viu. só amanhã postarei novamente, se eu acordar, se não beijos te vejo no céu, ou não .
B.S


0 comentários:

Postar um comentário