sábado, 10 de outubro de 2009

Pizzaria


siim , foi tenso , muito tenso.
hoje na pizzaria , M.N , R.S , M.T e C.L , estamos sentadas comendo nossa pizza quando um grupo de garotos chegam , passam e dizem ' ooi :D , tudo bem ? ' a gente fica naquele maior cri cri . Eu pensava que a C.L conhecia eles , porque eles falaram tao felizinhos que pareciam até conhecidos.
Ok depois disso eles foram pra mesa deles e voltaram 2 , o loiro pergunto se podia pegar um pedaço de pizza , e ate pergunto do que era [ intrometido FATO ] a gente novamente no maior cri cri do mundo , quando alguem fala ' pode pegar' , não é que o menino pegou o garfo e a faca e cortou um pedaço da pizza . Fiquei de face com aquilo, depois eu falei que era 50 centavos ele riu e falo que depois pagava , eu como um impulso fiquei gritando ' meee ligaa , 3347 - ** ** , ANOOOTA ' .
Siim , eu nao me controlo , nao adianta , eu passei meu numero real G_G , mas ele nem ouviu , pq era zuera mesmo.
passou um tempo eles voltaram perguntaram nosso nome e tals a gente falo , depois eu fui compra sorvete , mostrei pro loiro e falei ' OLHAA EU TENHO UM SORVETE :D ' e ele ' dexa eu da uma lambidinha :D:D ?? ' daí eu falei ' NAAO , PQ VOCE TA ME DEVENDO 50 CENTAVOS ' daí ele ' e no sorvete eu posso da uma lambidinha :D:D ? ' , nem preciso fala nada né u.u
Depois quando eles tavam indo embora eles perguntaram nossa idade , perguntaram pra onde a gente ia depois, a C.L deu uma tirada neles , a gente pergunto os nomes e eles nao falaram os nomes reais , mas mesmo assim a gente achou eles no orkut HAHAH se fuderam , fim . :D

/ M.N

0 comentários:

Postar um comentário