domingo, 18 de outubro de 2009

dia cu , versão 2

Olá , estou aqui super empolgada , feliz e animada para compartilhar com vocês o dia mais lindo de toda a minha vida -NNNN .
Bom, vamos começar com o ensaio pra festa de quinze anos . Cheguei lá e adivinha só ? O meu par não tinha ido ( EBAA \o/ ) eu tive que dançar com um menino que eu simplesmente...*O* ODEIO , sim , I HATE . Ele é todo duro ( sem mancada ok ¬¬) não sei , mas eu odeio ele . Bom o dia ja começa assim né super linds *-* .
Depois da tortura ensaio , eu e a r.s resolvemos ir embora . Ok a gente parou na pracinha pra conversar e tinha 3 meninos de 10 anos lá ( exagero) , um deles veio fala pra mim que o amigo dele [ o amigo dele gente , um gordinho , baixinho e feio pra kct ] queria falar comigo, fui la e falei com ele , ta depois de duas tentativas desse amigo dele eu e a r.s fomos embora pq tava começando a chover , paramos no ponto de onibus e ficamos conversando , é , os meninos seguiram a gente . Depois disso começou a chover loucamente , e os carros tavam molhando a gente quando passavam ,entao a gente resolveu ir pra debaixo do toldo , sentamos la e ficamos conversando . É É É , os meninos seguiram a gente e pela ultima vez a r.s xingou eles e a gente resolveu ir embora na chuva mesmo , ja que Deus resolveu ajudar a gente um pouco né ? Errado! Depois de 2 passos dados , BOOM! cai o céu emcima da gente SHIT SHIT SHIT , começamos a correr , a gente ja tava toda molhada e quanto mais a r.s gritava ' PORQUEEE ??? ' chovia mais emcima da gente , eu ja tava mais do que estressada , com FRIO , FOME , UM MENINO DE 10 ANOS QUERENDO ME CATAR e o pior de tudo , sim , parece coisa de filme ou que eu to inventando mais nao , eu estava NAQUELES DIAAAAAAS ! POHA ! Não , não me venha com ' podia ser pior .. ' nao podia ser pior , eu podia estar com tudo , mais isso é estar com o DOBRO das coisas ok >.<". Voltando a historia , paramos num bar e ficamos lá , gritando , xingando , nos perguntando pq aquilo estava acontecendo com a gente e etc . Eu nao sei pq aquilo estava acontecendo com a gente mais só o fato de estar EU e a R.S no mesmo lugar ja é uma cagada imensa .
Depois de muitos gritos , a r.s com uma vontade do hell de mijar , eu com fome e frio , a chuva resolve dar uma amenizada e a gente vai embora , quando eu chego na esquina de casa TCHARAAM :D , a chuva para , é ela PARA BEM QUANDO EU CHEGO EM CASA ¬¬ . FIM ,essa foi a historia do meu lindo dia , que com muita animaçao vim compartilhar . bjs m.n

Hot kiss - Juliette and The Licks

2 comentários:

Guh x.x disse...

rsrs eu odeio esses dias em que parece que tudo "se ajeita" para dar errado, TIPO HOJE.

bonde do saquinho disse...

é parece que todo mundo fez um complô contra voce :)

Postar um comentário